terça-feira, 9 de junho de 2009

Concurso literário da Escola Secundária Dom Egas Moniz

2º Lugar para aluna Eduarda Correia do PIEF-CEF (9ºE)



A aluna Eduarda Correia participou no concurso literário com um texto narrativo da sua autoria, intitulado "A História da Minha Vida".

Está, por isso, de parabéns!

3 comentários:

Anónimo disse...

Como é que já sabe o resultado se eles ainda não foram divulgados nem são conhecidos de todos os professores de Língua Portuguesa?

PIEF - Resende disse...

Lamentamos não o (a) esclarecer pessoalmente, mas a informação publicada foi-nos comunicada (sem restrições), com entusiasmo e alegria, pela professora que lecciona a disciplina de Língua Portuguesa aos alunos desta turma. Por este motivo e pela importância do concurso em questão, a divulgação da informação foi realizada no imediato.

Anónimo disse...

O segundo lugar é dedicado as duas pessoas que me incentivaram a escrever, a expressar os meus sentimentos usando a escrita.
Essas duas pessoas foram a doutora Isa e a minha professora Fátima, elas ajudaram – me e a conseguir o 2º lugar neste concurso, por isso agradeço todo o apoio delas.
A escrita ajuda a sentir uma sensação de liberdade interior, por isso acho que todas as pessoas devem experimentar escrever as suas histórias, por mais que pensem que não vale a pena. Beijos para a minha turma 9ºE.